PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de junho de 2017

REINALDO SELES AGRADECE PELA REALIZAÇÃO DO TORNEIO DE FUTVÔLEI.

Gostaria através dessa foto demonstrar toda a minha felicidade em ter realizado o 1 torneio de futevôlei de Ibicaraí, e agradecer a todos que direta ou indiretamente me ajudaram com a realização desse belo evento, em especial a meu amigo Joubert Bomfim que me apoia em todos os meus eventos, ao presidente do c40 de Ibicaraí Fagner "Geane Fraga ", por abrir as portas e confiar na nossa competência, a minha mãe Magda Ramos por me ajudar mais uma vez em tudo, a torcida que fez tudo ficar lindo e a todos os atletas de ibi e de fora que vieram, jogaram e deram o seu máximo ate o fim, de verdade, vocês tem o meu respeito, Um grande abraco e um sincero OBRIGADO... E vem mais por ai...
RS eventos...
1 lugar
Cajuba / Léo Bahia
2 lugar
Ticco / Rondy
3 lugar
Sopa / Marcelo

Renato Bambar / Aroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.