COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

19 de junho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realizou mutirão no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.


A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, na quarta-feira, 14, um mutirão com serviços na área de saúde e social para a comunidade local. A ação aconteceu no PSF Olyntho Matos, no bairro Delfino Guedes.

Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, foram oferecidos eletrocardiograma, vacinas, testes rápidos, saúde bucal e atendimento médico. Além de corte e escova de cabelo, sobrancelha, maquiagem, manicure, Carteira do Idoso, Certidão de nascimento, RG e atendimento com Psicólogo e Assistente social. “Nos últimos dias, temos realizado diversos mutirões levando serviços à população que muitas vezes não tem tempo e condições de se dirigir até os locais para realizar. Temos o apoio do prefeito Lula Brandão, que tem que solicitado uma maior cobertura nos atendimentos e compromisso com o trabalho”, explicou Alesandra.


O prefeito Lula Brandão, que compareceu no mutirão e acompanhou de perto os atendimentos, informou que a ideia inicial é realizar mutirões com frequência, atendendo todas as regiões do município. “Estamos realizando hoje no Delfino Guedes para levar melhorias à população. Mas já realizamos em outras localidades, como na Saloméa, no assentamento Novo horizonte e no assentamento Vila Izabel. É um momento em que a Prefeitura se aproxima da comunidade, da população, levando serviços que trazem benefícios para a vida das pessoas”, destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

19.06.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.