PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de junho de 2017

EM NOITE DE GOLAÇOS, FLORESTA E G7, VENCEM TRAIRAGEM E FEST MAIS.

Duas partidas aconteceram, na noite desta Sexta feira no C 40, pela categoria 50Tão, sendo que na primeira, Floresta Azul, penou para vencer o desfalcado Trairagem, que mesmo com dois jogadores a menos, durante todo o jogo, vendeu caro a derrota por 2 x 1, sendo que Gildo abriu o placar para Floresta, ainda na primeira etapa. Vaninho cruzou e Shirley empatou para o Trairagem, mas, já no fim do jogo, Aguiu chutou, a bola desviou na defesa, traindo o goleiro Quinho, para fechar o placar em 2 x 1 para o Floresta Azul.

Na segunda partida, a melhor equipe da competição, foi surpreendida, pelo time de operários do G7, que abriu o placar com Dentinho, em jogada individual, contando com a falha do goleiro Washington.

O segundo gol, foi uma pintura, o lateral Marcos Mabaço, chutou de longe, a bola foi na gaveta, matando o goleiro.
Ainda na primeira etapa, Ronaldo, em linda cobrança de falta, descontou para o Fest Mais.Porem, ainda na primeira etapa, o lateral Marquinhos da cerâmica, acertou um lindo chute, no angulo, outra vez, surpreendendo o goleiro Washington.
Na segunda etapa, com mais posse de bola, a equipe do Fest Mais, massacrou, mas só conseguiu diminuir, com Chico, de cabeça, terminando a bela partida em 3 x 2, para o G 7, que assume a liderança da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.