PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de junho de 2017

De volta aos palcos Marquinhos Kora se reapresenta a região.


Após 17 anos longe dos holofotes, está de volta aos palcos da região o cantor Marquinhos Kora. Em uma visita a redação do Agora ele falou  sobre a  carreira e os novos projetos regionais que seguem a todo vapor com uma agenda recheada de eventos e festas durante os festejos juninos na região.
Para ele, o momento é de alegria e comemoração. Estou muito feliz, retornar aos palcos e de uma forma tão acolhedora é contagiante, ainda mais fazendo o que se faz com amor e vocação” , contou bastante emocionado o artista que no ultimo dia 11 se  apresentou para um publico seleto durante o Feijão Imprensa, em Itabuna.
Antes disso, Marquinhos esquentou os teclados na abertura de um dos maiores eventos juninos regionais, a tradicional Festa do Sossego, na cidade de Ibicaraí, terra que o compositor e cantor já vive há mais de 17 anos.
Para o Sossego, Marquinhos Kora, a convite do empresário Leonardo Alves, o Dodô, compôs  uma canção exclusiva  para os  apaixonado do tradicional forró.

Estrada


Marquinhos iniciou sua trajetória na música ainda criança, quando se dividia entre a confecção de um violão e o trabalho de carrego na Feira do Bairro de Fátima, em Itabuna. Anos onze anos entrou para  o coral da professora Zélia Lessa. Aos 17 anos entrou para a banda imaginação, em segunda seguia para Capital baiana alçando vôos maiores, onde entrou para bandas como Bahia Bossa, Trio Top 69, e banda Beijo. No primeiro disco da banda  Beijo  lançou as músicas “Vem dançar Moreno” e “ Lambada da Gangorra” .
A longa trajetória de sucesso não parou por ai, já na banda Patropi, em 1990, junto com Daniela Mercury, Marquinhos foi eleito o cantor revelação do carnaval de Salvador. Ma é em 1993 que ele inicia  a carreia Sollo. “Durante esse tempo fui contratado pelo Hotel Bahia Ottton para tarbalhar como músico. Depois fundei a banda Tomate com Laranja, e em 1994 me apresentei no carnaval de Itabuna. Em 2003 me mudei para cidade de Ibicaraí, onde retomo a carreira solo com novos desafios e projetos.

O cantor está preparando um repertório para lá de animado para o Forró da terceira idade que acontece em Ibicaraí há 16 anos. O repertório promete movimentar os amantes da boa música que vão se deliciar com a versatilidade do cantor, que promete embalar com muita animação ao público com músicas da MPB,  pop rock, clássico e do forró. “ os shows são montados de acordo ao estilo da festa e com o gosto do cliente. Faço bailes, formaturas, aniversários, festas de baile, todos os eventos. È só  entrar em contato pelo telefone 73 9 8132-2161 ou 99180- 9130”, conclui Marquinhos Kora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.