PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção e troca de lâmpadas na sede e nos distritos.


 A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, tem mantido uma rotina diária de manutenção e reposição de lâmpadas, reatores, fotocélulas e bases, na sede e nos distritos do município. A ação teve início pelos distritos da Saloméa e Vila Santa Isabel (41), algumas ruas do centro e do bairro Duque de Caxias e o prolongamento da Rua Camacã, ao lado do antigo Polo de Confecções.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Thallis Leal, a troca de lâmpadas queimadas, reatores, fotocélulas e bases tem acontecido diariamente. Durante o mês de março, fizemos a reposição de mais de 50 lâmpadas, 100 fotocélulas, 30 reatores e diversas bases. "O prefeito Lula Brandão tem cobrado uma atenção especial para a iluminação da sede e dos distritos. A demanda é grande mais temos tentado atender a todos", disse o secretário.

Visita Prefeito – Na última terça-feira, dia 04, o prefeito de Ibicaraí, acompanhado do vereador Aroldo Melo, visitou a Ponta da Pedra, que também recebeu manutenção na iluminação, para ouvir dos moradores as demandas e conferir o serviço que foi realizado.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

07.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.