PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de fevereiro de 2017

1 torneio. De futebol no distrito de, Salomeia com garotos de 8 a 14 anos da escolinha de Bolinho com o apoio. De Ney Macedo vereador.


Aconteceu no ultimo domingo, no distrito da Salomeia, em Ibicaraí, o 1 torneio de futebol infantil, para garotos de 8 a 14 anos, Uma realização do Vereador Ney Macedo, com a organizado do competente Bolinho, com o apoio da Attak Sport Modas, Lanclib, Cerâmica São Cristovão e Joka.
Os jogos ocorreram no campo do distrito, que vem recebendo melhorias, visando proporcionar a todos, um espaço de laser, como alternativa para a integração da comunidade local.

No primeiro jogo, vitória do Fundação Real, sobre o Internacional, pelo placar de 2 x 0, com Kauan e Isaac marcando os gols da partida.

No segundo jogo, Internacional 0 x 1 Canarinho, com o gol marcado por Gustavo.

Na final, tivemos o Canarinho empatando em 0 x 0, com o Fundação Real, sendo que nas cobranças de penalidades, Com a vitória do Canarinho, por 2 x 0, com Boró e Juninho marcando os gols, enquanto, Erik e Isaac, perderam para o Fundação Real.
O atleta destaque da competição, foi Juninho da equipe Canarinho.


Todos os atletas receberam medalhas e um delicioso lanche, sendo que o campeão e o vice, além das medalhas, receberam também seus troféus.







Realização; Vereador Ney Macedo
Organização; Professor Bolinho
Apoio; Attak Sport Modas, Lanclib e Cerâmica São cristovão

Fotos; Joka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.