PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí reúne com guardas municipais.

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 5, na quadra do ginásio de esportes Nicécio Bráulio, uma reunião entre o prefeito Lula Brandão e a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibicaraí. Durante o encontro, o prefeito fez questão de conhecer pessoalmente todos os guardas e explicar a sua metodologia de trabalho.

A reunião contou com a presença do Major PM Wesllei Bomfim Siqueira, comandante da 63ª CIPM, representando a Polícia Militar, e o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Ibicaraí, Weldon Santana. Na oportunidade, Brandão apresentou o supervisor Valmir Ribeiro e o instrutor Eduvirgens Santos, que irão trabalhar diretamente com o novo comandante da guarda, que será escolhido nos próximos dias pelo prefeito.


O prefeito agradeceu a presença de todos e pediu mais empenho por parte dos guardas no cuidado com o bem público. “Precisamos transformar a GCM em uma grande família. Pretendo transformar nossa guarda em referência no interior baiano e, se Deus permitir, participaremos pela primeira vez do próximo desfile cívico. Faremos também uma parceria com a Polícia Militar, essa proximidade deve existir. Por isso, o Major PM Siqueira está aqui hoje”, disse o gestor.


Na ocasião, o Major PM Siqueira explicou que o prefeito pediu ajuda na formação, capacitação e novo modelo da GCM do município. “Estamos aqui para orientar e colaborar no cuidado com o bem público. Quando a situação fugir ao controle da GCM, podem nos acionar que estaremos sempre à disposição”, afirmou o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.