PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2017

Nasce primeira criança do ano no Hospital Arlete Marom de Magalhães de Ibicaraí.



Na manhã da última quinta-feira, dia 05, nasceu, nas dependências do Hospital Municipal Arlete Marom de Magalhães, a primeira criança deste ano, em Ibicaraí. Trata-se de André Crispiniano Ferreira de Souza, que nasceu após um parto normal.
O prefeito Lula Brandão, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, fez questão de comparecer ao hospital, para visitar Rita Alcântara de Souza, mãe da criança, e fazer entrega de um Kit de enxoval para André. O secretário de Saúde, Givanilson Francisco, também participou da visita.
Brandão destacou o compromisso que possui com a população. “Estamos iniciando uma nova gestão, que será modelo de respeito e responsabilidade. Esta primeira criança que veio ao mundo em 2017, em Ibicaraí, representa o nascimento do novo. Toda criança nascida aqui a partir de agora terá atenção especial e crescerá tendo orgulho da cidade onde vive”, afirmou o gestor.

Para a primeira dama e secretária, Alessandra Brandão, é um honra poder participar de momentos como este.
“Estou muito grata a Deus por permitir estar secretária de Assistência Social e poder participar ativamente destes momentos importantes da nossa comunidade. O prefeito recomendou que eu tivesse um olhar de gestora e, acima de tudo, um olhar humano. Tenho certeza que faremos muito pelos que mais precisam”, afirmou Alessandra.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

06.01.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.