PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de janeiro de 2017

Lula Brandão e Adriana Assis, foram empossados neste Domingo.


O prefeito eleito em Ibicaraí, Lula Brandão, juntamente com a sua vice, Adriana Assis, foram empossados neste Domingo, no Clube dos Quarenta, numa seção que teve muito tumulto, mas, que terminou em paz.
Depois da complica eleição da câmara de vereadores, que teve o vereador Chico do Doce, como presidente, para o biênio 2017/2018.
O prefeito Lula Brandão, ao lado da sua esposa Alessandra, foi muito aplaudido, por quase mil pessoas, que, mesmo depois da confusão na eleição da câmara, permaneceram no local, para assistirem a posse do executivo.


Em sua fala, Brandão voltou a confirmar, que seu governo será voltado para os menos favorecidos, com um olhar mais humano, tendo sempre a fé e o compromisso com Deus, como sua bandeira.
A vice Adriana Assis relembrou a sua posse para vereadora, em 2012, fazendo alusão a certeza do compromisso realizado, agora sendo ampliado, com o cargo de vice prefeita.

Alessandra fez citações de versículos bíblicos, para exaltar a importância da vitória, bem como do desafio que o seu esposo terá pela frente, mostrando que acredita muito, que mesmo em tempos de crise, a cidade há de prosperar, pois Deus deve honrar suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.