PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de novembro de 2016

O trovão azul do extremo sul não tomou conhecimento goleou Ubaitaba, no jogo valido pelas oitavas de final do Intermunicipal 2016.

Na tarde desta quarta-feira dia 02 feriado de finado, aconteceu os três jogos complementares da da 11ª rodada, validos pela oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2016. Na cidade de Uruçuca, a seleção de Uruçuca não aproveitou o fator mando de campo e empatou com a seleção de Santaluz, pelo placar de 1 a 1, em Jitaúna a seleção de Itaberaba venceu a seleção de Jitaúna pelo placar de 1 a 0. Já em Ubaitaba a seleção de Itabela não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou a seleção de Ubaitaba pelo placar de 3 a 0.


Foto noticiasdesantaluz.com.br
No próximo domingo dia 06, jogando em casa a seleção de Santaluz vai receber a seleção de Uruçuca, em um jogo que está em aberto, porque quem vencer se classifica para quartas de final da competição, em caso de um novo empate o jogo será decidido através do tiro livre direto da marca do pênalti.


Foto do Supapo Esporte
Em Itaberaba, a seleção de Itaberaba vai receber a seleção de Jitaúna, Itaberaba joga por um simples empate, para se classificar para quartas de final da competição, já a seleção de Jitaúna não terá vida fácil e terá que vencer Itaberaba por dois gols de diferença, em caso de uma vitória por um gol de diferença o jogo será decidido através do tiro livre direto da marca do pênalti.


Já a seleção de Itabela vai receber em seus domínios a seleção de Ubaitaba, e teoricamente terá um jogo mais fácil, a seleção de Itabela poderá até perder por dois gols de diferença que mesmo assim se garante nas quartas de final da competição. Já a seleção de Ubaitaba terá que vencer Itabela por quatro gols de diferença para se classificar, em caso de uma vitória de Ubaitaba por três gols de diferença o jogo será decidido através tiro livre direto da marca do pênalti.

Resultados finais:
Seleção de Jitaúna 00X01 Seleção de Itaberaba
Seleção de Ubaitaba 00X03 Seleção de Itabela

Seleção de Uruçuca 01X01 Seleção de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.