PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de julho de 2016

FINAL DE CAMPEONATO TERÁ ENCONTRO DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO NO ESTÁDIO ODILON POMPÍLIO.


O campeonato de futebol de Itororó adiado para este domingo, além dos esportistas protagonizarem uma festa para o futebol amador da cidade com entrega de troféus e medalhas para o time vencedor, também celebrará, porque não dizer, um momento cívico com a presença certa dos candidatos a prefeito da cidade.
Já estão confirmadas as presenças de 3 pré-candidatos para prestigiar o evento futebolístico: Marco Brito, Adauto e João Brito. O candidato Adroaldo tem outro evento agendado para essa data.
À luz do que isso representa, e com cada candidato observando a cidade e suas demandas, esperamos que os futuros candidatos, puxem, em seus programas de governo, um pouco mais da brasa econômica para a sardinha do esporte do município. De preferência em todos os seguimentos do esporte.

No esporte desse domingo, talvez tenhamos um termômetro de como será os 45 dias de campanha cerrada que começam a partir do dia 16 de agosto.
Já que não poderão inaugurar obras, Acredito que o prefeito Marco Brito e Marcelo Andrade terão impeditivos legais para fazer a entrega da premiação – vide artigo da lei eleitoral -.
“4.2 – que qualquer candidato compareça a inaugurações de obras públicas.
Quem descumprir este item 4.2, fica sujeito à cassação do registro ou do diploma.
Importante: A realização de evento assemelhado ou que simule inauguração poderá ser apurada na forma do art. 22 da Lei Complementar nº 64/1990 ou ser verificada na ação de impugnação de mandato eletivo”.
Independente das questões políticas, o esporte deve ser prestigiado por todos.

Milton Marinho itororonoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.