PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de novembro de 2015

Uruçúca elimina Remanso e enfrenta Itamarajú na semifinal.


A seleção de Uruçúca, jogando dentro do Ferreirão, teve até dificuldades para vencer a seleção de Remanso, que veio com uma proposta de se defender, aventurando uma bola perdida.
Nos primeiros 45 minutos, deu resultado, mesmo tomando uma bola na trave e sendo pressionada o tempo todo, o placar não saiu do 0 X 0.
Na segunda etapa, mesma tática, Uruçúca com a bola no chão, procurando o jogo e Remanso se defendendo, do jeito que dava.

Até que aos 38 minutos, depois da entrada de Junior Camamú, no lugar de Caique, fato que revoltou parte da torcida, que chegou a chamar o técnico Moises de burro.
Mas, o treinador mostrou que conhece de futebol e tem o time na mão, Junior Camamú, foi muito bem na partida, participando dos gols de Cacá e Dedeu, sofrendo um pênalti, depois de receber um lindo passe, de calcanhar de Lei, sendo derrubado na hora de finalizar.
O artilheiro Cacá foi para a cobrança e fez o primeiro de Uruçúca e o seu 15º na competição.
Não demorou para a estrela do artilheiro brilhar novamente, aos 41, abroveitando vacilo da defesa, ele colocou pra dentro, marcando o segundo de Uruçúca, oseu 16º gol na artilharia.
Em seguida, aos 44, Junior Camamú entrou chutando forte, o goleiro deu rebote e o zagueiro Dedeu, apareceu como uma flexa, para fechar o placar, marcando o terceiro de Uruçúca no jogo e dele na competição.

Uruçúca jogou com Jú, Nino, Alex, Fábio, Inho Gambirra, Caique, (Junior Camamú), Pitoco, Lei, Elves e Cacá. Técnico; Moisés.
Remanso jogou com Valtinho, Diego, Helio, Joel Goiano, Marcelo, Coran, (Rodrigo), Romulo, Buiú, (Mamá), Panga, Mateus, (Clerinho), Brian. Técnico; Hercules.
O jogo teve um público pagante de 1328 pessoas, para uma renda de 13,280 reais.

Santo Amaro 5 X 2 Santo Antônio de Jesus
Uruçuca 3 X 0 Remanso
Feira de Santana 0 X 2 Eunápolis
Catu 2 X 3 Itamaraju


Uruçúca enfrenta Itamarajú, enquanto Santo Amaro e Eunapolis fazem a outra semifinal.



Confira mais fotos em nosso Face  Adauto Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.