PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de setembro de 2015

Resultados de Domingo e Segunda no C 40.


A bola rolou no Domingo, pela categoria Super Máster, onde o Trairagem venceu o Bela Vista por 1 X 0, com gol de Uildo.
Pela categoria Máster, Bahia 1 X 1 Nasa, com gols de Batista para o Bahia e Fabiano para o Nasa.
Pela categoria Novos, BNEC 3 X 1 Pé de Cana, com Pipoca duas veses e Piaba para o BNEC, enquanto Léo marcou para o Pé de Cana.

Na Segunda, 7 de Setembro, tivemos mais 5 partidas, sendo que pela categoria Super Máster, foram dois jogos, com Fest & Mais vencendo o Fio Brasil, por 2 X 0, com gols de Dedeu e George.
Pela mesma categoria, Fazenda São Camílo 1 X 0 Vai e Vem, com gol de Erisvaldo, que foi muito contestado pelo Vai Vem, alegando impedimento.
Pela categoria Máster, Trairagem 0 X 0 Barcelona, num jogo em que o zagueiro Alex, do Trairagem, acabou recebendo uma bolada muito forte no dedo, que teve fratura exposta, sendo conduzido imediatamente ao hospital.
Pela categoria Novos, foram realizadas duas partidas, sendo que o Come Dorme ficou no empate de 1 X 1 com Os Kanalhas, que abriu o placar com Renatinho, mas Paulo Henrique empatou para os garotos.

Ainda pela mesma categoria, o Bahia atropelou o Colo Colo, com dois gols de Assis, Michael contra, Gabé, Tchú e Bartinho completando a goleada por 6 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.