PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de setembro de 2015

RESULTADOS DA 9ª RODADA do Campeonato de Futebol do Cajueiro.


Jogos Realizado domingo dia 06/09/15:  13:00hs, GRÊMIO DOS 41 0 x 1 UNIDOS ITAPEENSE, através do (wo), uma vez que o Grêmio não compareceu ao campo de jogo em tempo hábil. Jogo das 15:00hs PITOCO 1 x 2 NAÚTICO, ambas equipe do Cajueiro, o gol do Pitoco foi marcado pelo atleta Nº07 Abél Garça, e os gols do Naútico foram marcados pelos atletas Nº10 Vinicius e Nº07 Gabriel Nascimento.
O árbitro do jogo das 13:00hs foi Marcelo Crisostomo, auxiliado por Márcio Bispo e Luis Bezerra.
O árbitro do jogo das 15:00hs  foi Pericles Araujo Araujo Cruz, tendo como assistente Nº1 Marcio Bispo Ferreira e assistente 2 Marcelo Crisostomo Nascimento. 
OBS: Segue jogos e escala da 10ª e última RODADA da 1ª fase do Campeonato de futebol do Cajueiro, Jogos para o dia 13/09/15, as 13:00hs  jogam GRANJA SÁO JOÃO DE ITABUNA x PARAISO DA TRIFIL, com a arbitragém de Domingo dos Santos (JAPU) auxiliado por Péricles Araujo Cruz e Márcio Bispo Ferreira.
As 15:00hs jogam GOL DE ARTE DOS 41 x CERÂMICA SÃO CRISTOVÃO DA SALOMÉIA, o árbitro do jogo será Gilson Santos Ribeiro (SARGENTO LÉO), tendo como assistente Nº1 Péricles Araujo Cruz e assistente Nº2 Marcelo Crisostomo Nascimento. 
A Oganização do Campeonato é de Robson Rosário Guimarães da Rua Enxuta, com o apoio dos Vereadores Osaná Crisostomo do Nascimento e Idemar Lopes Soares. Prefeitura Municipal de Ibicaraí. Colaboradores Ex-Vereador Péricles do Cajueiro, Tiel Bijouterias, Super blog do ABN e Palestina FM 104.9.

OBS: O diretor da escala de árbitros é Péricles Araujo Cruz e Equipe. Fica aqui o nosso convite para domingo no campo de futebol do Cajueiro, vocé torcedor amigo comparecer  para nos prestigiar com sua honrosa presença à última rodada da 1ª fase do Campeonato de Futebol do Cajueiro, Obrigado e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.