PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2015

Seleção de Ibicaraí realizou o primeiro coletivo.


Os atletas da seleção de Ibicaraí, realizaram na tarde desta Quinta feira, o primeiro coletivo, para matar saudades da bola.
O professor Danilo Roger, (Minhoca), realizou uma atividade diversificada, dividida em três curtos períodos de 15 minutos cada, somando assim 45 minutos de trabalho.
Ainda sem poder definir sua equipe titular, por ausência de alguns jogadores importantes, bem como do grupo ainda não está fechado, foram feitos vários testes, visando examinar alguns garotos, que estão em treinamento, para possíveis contratações.

O atacante Yago, sentindo dores no joelho direito, não participou dos trabalhos, assim como o volante Juninho, que também está entregue ao departamento médico, e não trabalha com o grupo esta semana.
O jogador Rubinho foi incorporado ao elenco, para a vaga que seria do meia Max, que devido a faculdade, não poderá vir para defender novamente a seleção.
O presidente da liga, Ridney, disse está em acertos para trazer mais um atacante de área, que deve chegar na próxima semana.
Um amistoso com a seleção de Itororó, pode acontecer no Domingo, dia 26, aqui no Euclidão.

Amanhã o grupo se reapresenta no período da tarde, para mais um dia de trabalhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.