PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de julho de 2015

Seleção de Ibicaraí conclui sua primeira semana de trabalho.


Os atletas da seleção de Ibicaraí, concluíram nesta Sexta feira 10, a primeira semana de trabalhos, sendo uma semana de muitos trabalhos físicos, sob o comando do professor Sulimar Alvares, que em cada dia executou uma atividade diferente, demonstrando um vasto conhecimento na área.
Hoje os atletas foram divididos em grupo de cinco, realizando um circuito com piques intercalados e cronometrados, alternando entre velocidade e resistência.
Os goleiros, pelo terceiro dia seguido trabalharam com o professor Lima, que vem exigindo bastante de Leandro, que certamente será o titular este ano, e passando seus conhecimentos para os garotos, Nadson, Tayson e Wesley, que com certeza, logo-logo estarão defendendo a nossa seleção.
Outros jogadores devem chegar na próxima semana, assim como alguns devem sair, quando a bola rolar e serem feitos os primeiros testes.
Devem chegar mais um goleiro, um atacante e pelo menos mais dois jogadores de meio.
Os atletas se reapresentam na Segunda feira ás 15 horas.
Nossa equipe mais uma vez foi a única presente no estádio, onde fizemos algumas entrevistas, que serão reproduzidas em nossa programação da semana, pela Palestina FM, 104,9.

Confiram as fotos dos trabalhos de hoje.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.