PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de julho de 2015

Jornalista desafia administração em Ibicaraí.


O programa Informe Geral, que vai ao ar semanalmente, pela Rádio Cacau FM, de Ibicaraí, apresentado pelo Corajoso jornalista Jarles Soares, que tem passagens por rádios de Itabuna, vem obtendo excelentes índices de audiência na região, principalmente em Ibicaraí, por abrir espaço para a população expor as suas reinvindicações.
O programa acontece sempre das 07 ás 08 horas da manhã, trazendo notícias do Brasil e do mundo, mas focando bastante nos problemas da comunidade e principalmente nos descasos da atual administração em Ibicaraí, contando com a participação dos ouvintes, que entram no ar ao vivo, ou pelas redes sociais, trazendo denuncias diversas.
No programa desta Sexta feira, depois de comentar a troca de secretário,  o radialista fez uma lista de problemas, que o novo responsável pela secretaria de administração, o jovem
Drº. Frederico Temer Habib, que  tem 26 anos, é advogado, empresário, pós-graduado em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Processo Civil.
Na sua fala de hoje, o jornalista deu as boas vindas ao novo secretário, mas fez algumas advertências, para que o mesmo procure conhecer a real situação do município, junto aos seus credores, pois segundo o mesmo, algumas dívidas já estariam completando aniversário, como no caso de dívidas com o São Pedro de 2014.
Ainda em seu pronunciamento, o jornalista disse que desejaria ser interpelado judicialmente, para que pudesse comprovar as denuncias.
Será que a administração atual, seguirá o conselho do jornalista, ou mais uma vez se calará, como tem feito ante a outras denuncias?
Com a palavra, a administração municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.