PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de junho de 2015

São Caetano é campeão do I Campeonato de Futebol de Areia de Floresta Azul.


 A equipe do São Caetano confirmou o que muitos já sabiam e se tornou o primeiro campeão de futebol de areia de Floresta Azul, na manhã do último domingo, 14, batendo o time do Rio Bahia pelo placar de 4 x 0 e levantando a taça Weldes Moreira Nunes. A equipe azulina não tomou conhecimento da boa equipe do Rio Bahia, controlando o jogo, com um bom sistema defensivo e contra-ataques mortais, liquidando a fatura. A equipe campeã ainda teve o artilheiro da competição, Alex Conceição (Peloco), com 09 gols e o goleiro menos vazado. Na disputa do terceiro lugar a equipe da Catuense goleou o time do Geo Matriz pelo placar de 7 x 1.

O I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes do município, e contou com 08 equipes amadoras, divididas em dois grupos de quatro. A competição teve início no dia 23 de abril deste ano (dia da cidade), e todos os jogos aconteceram aos domingos pela manhã na quadra de areia anexa do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.
O Gerente Municipal de Esportes, Waldemar Sodré, iniciou a cerimônia de premiação com sorteio de vários brindes para o público presente, ofertados pelo comércio local. Em seguida foram feitos os agradecimentos finais aos responsáveis, participantes e colaboradores do campeonato e a entrega dos prêmios aos melhores da competição e os troféus para os três primeiros colocados.
Waldemar agradeceu a participação de todos. “Foi uma belíssima competição. Os jogadores se empenharam e as equipes apresentaram jogos disputadíssimos. Estão todos de parabéns. Mais uma vez a prefeitura marca um gol de placa com a realização dessa competição”, afirmou o Gerente de Esportes.
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esportes
Via; Ibicaraí Política


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.