PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de junho de 2015

Mais um homicídio na cidade de Floresta Azul.

Moradores da pequena cidade de Floresta Azul estão vivendo momentos de pânico com os números altos de violência. Estão ocorrendo constantemente homicídios na cidade de Floresta Azul, que fica a 41 quilometros de Itabuna. No ultimo domingo (15), um homem foi brutalmente assassinado a golpes de faca após discutir com uma pessoa dentro de um bar.
Na tarde desta terça-feira (17), mais um homicídio aconteceu na cidade. Foi por volta das 14h que homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra dois rapazes, um identificado, até o momento como "Marquinho" morreu no local, e outro, de identidade ainda não revelada, foi socorrido para o hospital.

Atualizada as 16:44
Identificado vítima baleada em Floresta Azul, trata-se de Adenilson França Santos, 29 anos, o "neném, ele foi vítima de arma de fogo junto com Marquinho, crime que aconteceu no bairro Valencinha.
Adenilson foi socorrido pelo pasto Marcos, da igreja Nova Visão, e encaminhado para Itabuna. Adenilson está passando por atendimento no Hospital de Base, e não corre risco de morte. Aguardem mais informações e mais fotos em instantes...

As fotos foram enviadas por internautas da cidade de Floresta Azul via whatsapp, mande você também fotos e vídeos para o Blog Verdinho Itabuna.
whatsapp do Verdinho é: (73) 8833-6510

Fonte; Verdinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.