PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de junho de 2015

Desabafo de um filho de Ex vereador no Facebook.

Esses foram os processos junto ao ministério público, do Colégio Municipal Ressugir e Colégio José Tito de Lima, ambos os processos foram em 2011.
Todos os processos vinha a precaver o que iria a acontecer, como aconteceu em 2015, muro do José Tito de Lima caiu, onde graças a deus não machucou ninguém, e o telhado do Colégio Ressurgir, onde caiu ontem dia 09/06/15.
Lembrando que junto com esses processos, tem um de devolução de 325.800.000 da educação que foram desviado e hoje as crianças estão pagando por isso.
Quando foi feita as denuncias, muitos pais e professores ficaram contra ao vereador Du Artes,( Jose Raimundo ), na ocasião, sabendo que ele só estava e está querendo o bem de todos e não deixar isso acabar em uma tragédia, e por pouco isso não ocorre, tendo relado que o telhado machucou um aluno e um professor. lembrando também que alguns professores também ficaram contra.

Hoje venho repetir a frase que foi usada pra meu pai, " Você Du está errado, esse colégio está em ótima condição. "
quem será que estava errado, quem fez a denúncia ou quem tampou o sol com a peneira.
Segue abaixo os processos e as fotos do muro que caiu e do telhado antes de cair, lembrando que trouxe até o jornal Agora pra registrar o acontecido.

GENTE CUIDANDO DE GENTE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.