PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de junho de 2015

DESABAFO DE UM CIDADÃO IBICARAIENSE NO FACEBOOK.


Lamentável:  Recentemente postei neste veículo de comunicação essas fotos do colégio Municipal de Ibicaraí Ressurgir, mostrando a degradação e o risco que envolve funcionários e alunos neste ambiente onde poderia apresentar segurança.
Hoje por volta das 15:00 horas o teto de umas das salas de aula desabou, machucando gravemente uma criança e sua professora, fato esse que poderia ser evitada pelo poder público, se o mesmo estivesse acatado as reivindicações feitas pelo Ex-VEREADOR DU ARTE, pelos pais dos alunos e até mesmo por mim através do fecebook.

Excelentíssimo Prefeito, tenha sensibilidade com aqueles profissionais e alunos, não por Vossa Senhoria ser o Administrador da nossa cidade, mas pelo simples fatos de envolver vidas. Ilustríssimo Secretario de Educação, admiro sua trajetória profissional, mas diante do descaso não podemos aceitar esse absurdo, acorde , jogue a carta na mesa. É falta de planejamento, de organização de verba, o que falta a final? A palavra certa para ser usada é a negligencia do poder público e até mesmo do legislativo.

Por tanto, não vá chorar ou mandar flores quando a tragédia ocorrer de verdade, porque vocês estão contribuindo diretamente para que ela aconteça. Não precisa ser graduado em engenharia civil para constatar que aquela estrutura se encontra totalmente condenada, basta fazer uma visita....

Fica a critica construtiva mais uma vezzz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.