PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de fevereiro de 2015

Os artilheiros do campeonato da Amizade 2015.


A bola já rolou em dez partidas pelo campeonato da amizade 2015, foram 26 gols marcados, com uma média de 2,6 por jogo, sendo que o time me mais marcou até agora foi o São Jorge que marcou seis gols, tendo também o artilheiro da competição, Gabriel Nascimento com quatro gols. Não atoa o time do Cajueiro lidera o grupo B, com quatro pontos, empatado com o Gol de Arte, que também tem os mesmos quatro pontos, mas com um salde menor.
O destaque maior no entanto é para a equipe do Cinquentenário, única 100% na competição, marcou seis gols também, como o São Jorge, mas em três partidas, conquistando três vitórias, e a classificação antecipada para as semifinais.
Os destaques negativos até agora são os Futuros Craques, que perdeu as duas partidas que realizou, e o Flamenguinho, que em dois jogos marcou apenas um ponto.

Os principais artilheiros da competição são;
Gabriel Nascimento do São Jorge Cajueirense, que marcou quatro gols, seguido de Tchá do Força Jovem que marcou três vezes.


Seguem na briga pela artilharia ainda, Klisman dos Futuros Craques, Já Morreu e Gilearde do Cinquentenário e Rogério do Jacarandá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.