PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de fevereiro de 2015

Ídolo do Palmeiras, Marcos é internado em São Paulo com infecção.


O ex-goleiro Marcos, que fez história no Palmeiras e na seleção brasileira, foi internado na tarde desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, com quadro de infecção devido a uma alergia.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-jogador, que ainda não sabe explicar de onde veio a alergia. Marcos tem 41 anos e passará por uma bateria de exames.
Em nota oficial, o hospital informou que Marcos está internado realizando exames clínicos após se apresentar com dores nas articulações, mas passa bem.

"Ele está com uma infecção que não sabemos ao certo qual é. Mas está tudo bem com ele. Já fez alguns exames e agora precisa repousar. Vai esperar alguns dias para passar, mas está tudo bem. O que resta é saber o motivo da infecção", afirmou Juan Brito, que cuida da imagem do eterno camisa 12.
Marcos esteve no último domingo no Allianz Parque, no jogo contra o Corinthians, e até visitou os vestiários do Palmeiras para conversar com os jogadores.

Ele se aposentou no início de 2012, após seguidas lesões que encurtaram sua carreira, que conta com títulos de Libertadores, Paulista e Copa do Mundo. Atualmente, ele é embaixador do Palmeiras e do Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.