COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

18 de novembro de 2014

Jogadores da Seleção de Uruçuca são destaques no Colo-Colo de Ilhéus.


O treinador Moisés Alves da Seleção de Uruçúca demonstrou satisfação ao falar a imprensa regional da contratação de 2 jogadores pelo Colo-Colo de Ilhéus para a copa Governador do Estado e Campeonato Baiano da 1ª Divisão. Ele também informou que bons contatos estão sendo mantidos por outros clubes e que alguns jogadores deverão ainda este ano seguir para times regionais e estaduais.
Os jogadores Léo Natal (Volante) e Danilo (Lateral esquerdo) foram destaques no Campeonato Intermunicipal jogando no selecionado Uruçuquense que disputou 10 jogos e deixou o campeonato com o 2º melhor ataque da competição.

Para 2015 o trabalho já começou em Uruçuca e segundo o gerente de futebol, Gilson Passos a comissão técnica deverá se dedicar a escolinha para geração de futuros atletas e competições de futsal, futebol de campo e outras modalidades esportivas.
“É um pedido da prefeita Fernanda Silva em transformar a cidade em um pólo esportivo e com apoio da comunidade, temos tudo para fazer à maior e melhor gestão esportiva da cidade de Uruçúca”, disse Moisés Alves.

Como parte do projeto esportivo do município, a prefeita Fernanda Silva deverá entregar a comunidade ainda este ano o Ginásio de Esportes Talmo Farias no Estádio Ferreirão e a quadra coberta do Cemur.
Fonte; http://urucucanoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.