PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de novembro de 2014

Jogadores da Seleção de Uruçuca são destaques no Colo-Colo de Ilhéus.


O treinador Moisés Alves da Seleção de Uruçúca demonstrou satisfação ao falar a imprensa regional da contratação de 2 jogadores pelo Colo-Colo de Ilhéus para a copa Governador do Estado e Campeonato Baiano da 1ª Divisão. Ele também informou que bons contatos estão sendo mantidos por outros clubes e que alguns jogadores deverão ainda este ano seguir para times regionais e estaduais.
Os jogadores Léo Natal (Volante) e Danilo (Lateral esquerdo) foram destaques no Campeonato Intermunicipal jogando no selecionado Uruçuquense que disputou 10 jogos e deixou o campeonato com o 2º melhor ataque da competição.

Para 2015 o trabalho já começou em Uruçuca e segundo o gerente de futebol, Gilson Passos a comissão técnica deverá se dedicar a escolinha para geração de futuros atletas e competições de futsal, futebol de campo e outras modalidades esportivas.
“É um pedido da prefeita Fernanda Silva em transformar a cidade em um pólo esportivo e com apoio da comunidade, temos tudo para fazer à maior e melhor gestão esportiva da cidade de Uruçúca”, disse Moisés Alves.

Como parte do projeto esportivo do município, a prefeita Fernanda Silva deverá entregar a comunidade ainda este ano o Ginásio de Esportes Talmo Farias no Estádio Ferreirão e a quadra coberta do Cemur.
Fonte; http://urucucanoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.