PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de outubro de 2014

SELEÇAO DE ITAJUIPE PASSA DE FASE, MAS PODE PERDER O TÉCNICO.


A Seleção de Itajuipe despachou a Seleção de Floresta Azul na tarde deste domingo, quando empatou em 1x1, jogo realizado na cidade de Floresta Azul.
Jogando bem a Seleçao de Itajuipe perdeu varias oportunidades mas aos 40 da etapa inicial a Seleção de Floresta Azul abre o marcador, mesmo assim Minho que sempre se destaca empatou para o Selecionado de Itajuípe. Com o resultado o Intermunicipal reserva para o próximo domingo um grande jogo, digno de uma final, quando Itajuípe vai a cidade de Uruçuca para fazer a primeira partida.
Mas o que foi destaque mesmo foi a possibilidade do Tecnico Marcos Barbosa deixar o comando da equipe ainda nessa semana. O Blog Ligação Direta apurou que além do que o próprio Tecnico disse a imprensa no estadio, onde uma serie de fatores como: acordos que não foram cumpridos, falta de comprometimento de alguns Diretores, estaria deixando a Seleção de Itajuípe abandonada, e tal situação esta contaminando os atletas os quais não pediram para ser contratados, também o seu salário estaria em atraso já a algum tempo, causando insatisfação ao treinador.

De qualquer maneira a situação foi descrita pelo treinador, agora é esperar para ver o que acontece e o desenrolar dos fatos ao longo desse semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.