PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de outubro de 2014

Gari deixa o Bairro Duque de Caxias muito mais bonito.

Quem chega ao Bairro Duque de Caxias, logo percebe algo de diferente, onde antes existia apenas um barranco, onde as pessoas amarravam animais, hoje vemos um belo jardim, com muitas arvores e plantas, e algumas obras de arte, feitas pelo nosso amigo Adeilton Silva de França ou simplesmente Del.
Nosso amigo Del trabalha na coleta de lixo, e nas horas vagas cuida da entrada do bairro que agora chama atenção pela beleza.
Del vem fazendo um belo trabalho, colocando pneus envolta de toda a praça, criando canteiros de flores, colocando belas plantas e criando belas obras de artes, com pneus velhos, que certamente iriam para o lixão.
Entre as obras de Del, se destacam um elefante, uma cobra gigante, dois gansos, um tucano e uma arara.
Ele ainda cuida todos os dias das plantas, adubando e irrigando as mesmas, criando também dois sofás, para os moradores descansarem nas horas vagas.

Sem a ajuda de ninguém, nosso artista conta que tudo surgiu da sua própria intuição, pois nunca fez nenhum curso, mas vem deixando as pessoas que passam pelo local, sempre de queixo caído, pela realidade das suas obras.
A vereadora Adriana Assis, através do presidente do Bairro, Charles Novaes, colocou dois refletores, para iluminar o local à noite.
Segundo Del, apenas o que foi doado pelo poder público, foi um saco de cimento, ofertado pelo secretário de infra-estrutura, para a confecção de um sofá.

Nosso artista está no local todos os dias, cuidando com muita dedicação, deste espaço que pertence a todos os moradores, mas vale salientar que este projeto é de idealização única e exclusiva deste jovem de 40 anos, que é realmente um exemplo a ser seguido.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.