PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de agosto de 2014

Chá da casca de Nozes Peca, representante na região; Farmácia Estrela.

Este chá auxilia no tratamento das seguintes doenças: câncer do seio, estômago, pulmões, ovários, útero, etc. Só não cura doenças consideradas em fase final. O chá também elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos de sangue e placas de gordura (prevenindo trombose), desobstrui artérias bloqueadas, evitando as cirurgias de ponte de safena.  Auxilia na cura de problemas como: pressão alta e tontura, insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias enxaquequas, sinusites, fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrites, intestino preso e problemas nervosos, bem como infecção dos rins, ovário e bexiga: feridas no útero e corrimento, mal de chagas, dores na coluna, junta do corpo reumatismo do sangue, desintoxicação por agrotóxicos, alergias, varicoses, flebites, enfisema pulmonar, anemia cirrose hepática, disritmia. Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias significa saúde do corpo. As pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças e medicações, emagrecem e ficam mais elegantes.
 Modo de preparo:Ferver 02 litros de água.

Ao levantar fervura, colocar 01 colher de sopa rasa da casca de nozes ferver por 05 minutos, após apagar o fogo, na medida que vai ficando mais forte acrescenta se água até ter cor. Pode ser bebido gelado
O representante para nossa região, é a Farmácia Estrela, que fica no Calçadão Dagmar Pinto, no centro em Ibicaraí, pelo telefone; 73 - 3242 1389.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.