PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de agosto de 2014

Alerta na Rua Camacan no Bairro Duque de Caxias.


Os moradores da Rua Camacan, no bairro Duque de Caxias, estão assombrados, com a possibilidade do muro do estádio Euclides Rosalino dos Santos, O Euclidão, cair, pois o mesmo já se encontra com uma inclinação de quase 50 centímetros, devido á uma rachadura em uma das colunas, que está fazendo o mesmo se inclinar, na direção das casas da rua.
Os mesmos estão preocupados, pois o muro serve como local de descanso durante as tardes, quando o sol bate direto na frente das suas residências, sendo que um grande número de moradores e até mesmo crianças, se utilizam da sombra do muro, para fugirem do forte sol que atinge as casas após o meio dia.

Nossa reportagem foi informada sobre o problema, pelo administrador do estádio, Waldemir Rodrigues, o popular Merica, que também é morador da rua.
Vale lembrar, que este mesmo muro, havia caído há uns 15 anos atrás, e foi levantado sobre a mesma estrutura, sendo que agora corre o risco de cair novamente, porém com uma possibilidade de atingir as casas, pois quando caiu, há 15 anos, tinha apenas 3 metros de altura, sendo que agora o mesmo tem cerca de 6 metros.

Com certeza alguma providencia tem que ser tomada urgente, pelo poder público, pois o tempo está propicio ás chuvas e a situação pode piorar nos próximos dias.
Vale ressaltar, que o mesmo não trás risco nenhum para os jogos da seleção de Ibicaraí, no campeonato Intermunicipal, pois o mesmo fica há aproximadamente uns 200 metros das arquibancadas, e faz fronteira apenas com a Rua Camacan.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.