PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de julho de 2014

BOMBA - PORTO SEGURO ESTÁ FORA DO INTERMUNICIPAL 2014.


A Liga de Futebol de Futebol de Porto Seguro, através do seu presidente Cristiano Ferreira, acaba de anunciar através das redes sociais a desistência oficial da Seleção de Porto Seguro, em disputar a maior competição amadora do país.

De acordo com o mandatário do futebol portosegurense, o principal motivo que levou ele a anunciar essa desistência é a falta do estádio que ainda não foi liberado para jogos. Dentro de alguns minutos matéria completa com todos os detalhes e todas as informações que levou a Seleção de Porto Seguro a desistir do Intermunicipal.

Apesar de dispor de um excelente gramado e um dos melhores vestiários do sul, extremo sul, sudoeste e oeste do estado da Bahia, o Estádio Municipal de Porto Seguro, que teve suas obras paralisadas após a conclusão apenas da primeira etapa, entregue à FIFA para realização dos treinos da Seleção da Suíça, que ficou concentrada na terra mãe do Brasil.

Passada a Copa, retornam as obras no estádio para conclusão, até dezembro deste ano, da segunda e última etapa:  construção das cabines de Imprensa (TV e Rádios), além da cobertura das arquibancadas e ainda a academia para atletas, que será construída na parte de cima dos vestiários.

Respeitando a população e, em acordo com o artigo 13 do Estatuto do Torcedor – Lei nº 10.671 – que consagra como direito fundamental dos torcedores, de qualquer evento esportivo, o direito à segurança, o qual deve lhe ser assegurado, antes, durante e após a realização da partida, a Secretaria de Esportes de Porto Seguro informa que o estádio ainda não tem condições de receber jogos do Campeonato Intermunicipal, com início previsto para iniciar na primeira semana de agosto, promovido pela Federação Bahiana de Futebol.


Pelos motivos acima expostos, a prefeita municipal Claudia Oliveira lamenta a não participação da seleção de Porto Seguro no Intermunicipal deste ano. Com exclusividade o portal esportivo: www.eunoesporte.com, divulga para você internauta as belas imagens dos vestiários, gramados e até mesmo das arquibancadas.
Fonte; http://eunoesporte.com/artigo/bomba-porto-seguro-esta-fora-do-intermunicipal-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.