PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de dezembro de 2013

ROSE É ELEITO O MELHOR GOLEIRO DO INTERMUNICIPAL 2013.


Com uma atuação brilhante, Rose foi decisivo na conquista do título do Intermunicipal 2013 por Itajuípe. O goleiro foi um dos destaques da Seleção nas duas partidas da grande decisão.
 Nos triunfos por 1 a 0, no dia 8, e 2 a 0, neste domingo (15), sobre Porto Seguro, o camisa 1 da equipe itajuipense fez defesas milagrosas. O arqueiro cresceu e momentos importantes, quando os confrontos estavam empatados e Seleção adversária construía boas chances de gols.
 Mas, engana-se quem pensa que Rose só foi decisivo nas finais. O jogador foi peça fundamental da campanha invicta de Itajuípe.
O goleiro atuou em 16 das 18 partidas da Seleção campeã na competição e sofreu apenas oito gols. O arqueiro alcançou a invejável média de 0,5 gols sofridos por partida.
 O campeonato brilhante feito por Rose lhe rendeu, além do bicampeonato por Itajuípe, o título de melhor goleiro da edição 2013 da maior competição de futebol amador do país. Após a decisão, no estádio Humberto Badaró, o atleta recebeu o troféu Bola de Ouro das mãos da diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, e da prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró. A premiação foi uma homenagem da FBF ao arqueiro menos vazado do certame.
A temporada, nitidamente entrou para a história de Rosenildo, mais conhecido como Rose. O goleiro, que havia batido na trave e ficado com o vice-campeonato em 2011 e 2012, por Santaluz e Coarací, respectivamente, fechou o ano no topo do ranking dos mais de 100 jogadores da sua posição que participaram do Campeonato Intermunicipal 2013.

Fonte; fbf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.