PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de dezembro de 2013

KAKÁ, O HOMEM-GOL DO INTERMUNICIPAL 2013;


Após dezoito rodadas da competição mais democrática do país, os fanáticos torcedores do Intermunicipal conheceram no último domingo (15),  o centroavante mais temido pelos goleiros.
 Desapontando os matemáticos de plantão por ter feito quase um terço dos gols da Seleção de Itajuípe até a decisão, o dono da bola Cristiano Silva Farias, ou simplesmente Kaká, balançou as redes adversárias 12 vezes e levou para casa a chuteira de ouro 2013.
 O goleador de 24 anos, que já levantou o título do Intermunicipal em 2010 por Porto Seguro, além da artilharia, é natural de Itabuna e começou sua trajetória no mundo da bola na região cacaueira, onde atuou nas seleções de Jussari, Arataca, Anuri, Camacan e Mascote.
 Em 2008, surgiu a oportunidade de jogar profissionalmente no Nacional de Patos – SP, porém devido à saudade da Bahia, retornou ao seio familiar e desta vez disputou inúmeras competições por Camacan.

Por fim, o jogador “máquina de gols” agradeceu aos atletas da seleção, a comissão técnica e toda a diretoria por esse feito histórico. “Todos questionaram e falaram que essa seleção não passaria da primeira fase. Estou arrepiado, fomos campeões e esse título é de todos” completou.
 Integrando o Top Five desta edição, estão Ronaldo, de Santo Amaro, com 11 gols; Pim, da seleção de Ibicaraí, com 10 gols; Boca, de Brumado e Alexandre, de Cipó, ambos com nove gols cada.

Foto interna: Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.