PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de novembro de 2013

Trairagem Super Master e Cacau FM infantil, largam na frente.

A bola voltou a rolar neste Sábado, no gramado do Clube dos quarenta. Pela categoria infantil, valendo pelo jogo de ida das semi finais, a equipe da Cacau FM bateu o atual campeão por 2 X 0, com gols de Robert e Joabson, tendo agora a vantagem, de poder ate perder no jogo de volta por 1 X 0, que ira a final.
Pela categoria Novos tivemos mais um jogo fraco, desta vez, Vitoria  2  X  0  Come Dorme, sendo que o Come Dorme entrou em campo, apenas com seis jogadores, e jogou apenas o primeiro tempo, perdendo por 2 X 0, com gols de Daniel e Caique.
Pela categoria Super Máster, fazendo a abertura da terceira fase, a equipe do Trairagem bateu o Vai e Vem por 1 X 0, com um belo gol de Guiovaldo, num jogo em que no primeiro tempo a melhor figura em campo foi o goleiro José, pela equipe do Vai e Vem, garantindo com pelo menos cinco defesas, o 0 x 0 da primeira etapa.
Na segunda etapa, o Vai Vem ate teve chances de abrir o placar, mas pecou bastante nas finalizações, e sofreu o gol aos 12 minutos, numa  bela jogada de Mada, que encontrou Uildo livre dentro da grande área, que rolou para Guiovaldo, que mais uma vez limpou o zagueiro e colocou no angulo do goleiro Jailson, que na da pode fazer.
Este jogo teve transmissão ao vivo pela Palestina FM, com narração de Gilmar Fernandes, Comentários de Marquinhos Kora, tendo ABN e Ionaldo na pista e Sandoval Novaes no plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.