PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de setembro de 2013

Seleção de Ibicaraí vence Floresta Azul novamente, e pega São José da Vitória.

A Seleção de Ibicaraí, jogando no Euclidão, na tarde deste Domingo 15, venceu novamente a seleção de Floresta Azul, desta vez por 3 X 1, com Fábio, Pim e Welton marcando para Ibicaraí, e Pernal descontando para Floresta.
Logo aos 24 minutos, depois de boa arrancada, o lateral Fábio arriscou, e o goleiro Tel foi traído pela curva da bola, sendo aberto o placar a favor da seleção mandante.
Aos 45 minutos, depois de belo passe de Maria, o artilheiro Pim, driblou o goleiro Tel, e colocou no fundo das redes, o seu sexto gol no campeonato, o segundo da seleção de Ibicaraí.
Na volta do segundo tempo, Ibicaraí voltou desatenta, e aos nove minutos, depois de um vacilo da defesa, o experiente zagueiro Pernal, diminuiu, trazendo Floresta novamente para o jogo.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o capitão Welton, subiu no segundo andar, de cabeça, colocou no canto, sendo que o goleiro Tel, ainda tocou na bola, que bateu na trave e entrou.
Com a vitória, Ibicaraí em primeiro lugar do grupo 11, com 16 pontos ganhos, tendo marcado 16 gols e sofrido apenas três. Agora pega a seleção de São José da Vitória, que perdeu para Pau Brasil ontem por 1 x 0, e caiu da liderança do grupo 12, para o terceiro lugar.
Floresta Azul, ficou em terceiro e recebe Domingo, a seleção de Pau Brasil, que ficou em primeiro no grupo 12.

Itapé venceu novamente Barro Preto por 3 x 1, e vai enfrentar a seleção de Itapebi, que venceu Mascote por 4 x 0, e ficou em segundo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.