PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de julho de 2013

Seleção de Ibicaraí vence 1º amistoso contra Coaraci.

Jogando no Euclidão, na tarde desta Terça feira 02, a seleção de Ibicaraí bateu a seleção de coaraci, pelo placar de 1 X 0, com um belo gol do artilheiro Pim.
O jogo foi bastante movimentado, com a seleção de Ibicaraí sempre tomando as iniciativas da partida, enquanto a seleção de Coaraci começou mais defensiva.
Ainda no primeiro tempo, Ibicaraí abriu o placar com Pim, finalizando de cabeça, depois de um cruzamento de Sirley, mas o assistente Nº 1, Rosenildo de Jesus, erradamente anulou o gol, marcando impedimento, que na verdade não houve.
Más no segundo tempo novamente de cabeça, depois de falta cobrada por Cacique, o artilheiro Pim, balançou as redes do goleiro Ewerton, fazendo a alegria do bom público que compareceu ao Euclidão.
No decorrer do jogo o Técnico Kerginaldo fez oito mudanças, testando a maioria dos atletas, e segundo ele, o amistoso foi muito proveitoso.
Ainda no finalzinho do jogo, o Goleiro Ewerton, quase empatou o jogo, cobrando uma falta, da linha da grande área, mas o goleiro Leandro, que havia entrado no lugar de Lupita, fez uma linda defesa, buscando a bola no pé da trave, para garantir a vitória do selecionado ibicaraiense.
A equipe de esportes da Palestina FM, mais uma vez deu um show, sendo a única emissora a transmitir a partida, para todo o mundo através da internet.
Em conversa com o técnico Gué, da seleção de Coaraci, o mesmo também se mostrou satisfeito, com o rendimento da seu equipe, agradecendo pela acolhida em nossa cidade.
Estiveram trabalhando pela Palestina, Joe Valença, Gilmar Fernandes, Marquinhos Kora, Sandoval Novaes e ABN.

Nosa equipe também bateu um papo com o locutor Maradona, que trabalha para a Tudo FM, e também tem um site em Coaraci.
A seleção de Ibicaraí, jogou com; Lupita, (Leandro), Sirley, (Lozo), Welton, Bruno, (Deivinho), Sulimar, (Fábio The Flash), Hudson, (Lelei), Bruno Lopes, (Maria), Rogério, (Cacique), Peloco, (Rubinho), Pim, ( Fernandinho), e Aldo, (Evair).
A seleção deve realizar mais dois amistosos antes do intermunicipal, sendo que possivelmente Sábado, com a seleção de Itacaré, (ainda a confirmar) e na próxima semana contra Itapetinga, (Também a confirmar). 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.