PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de junho de 2013

Resultados do C 40 neste Sábado e Domingo.

O campeonato do clube dos quarenta, tevev neste Sábado e Domingo, mais uma rodada envolvendo as quatro categorias.
No Sábado pela categoria Infantil, a equipe da Cacau FM, aplicou mais uma goleada, desta vez, sobre o Come Dorme, por 12 X 1, com 04 gols de Igor Guedes, 03 de Maldine, 02 de Luis, 01 de Jhon e outro de Junior. Para o Come Dorme descontou Roniel.
Pela categoria Novos, tivemos o Trairagem batendo o CEFAi por 2 X 1, com gols de Hudson e Welton para o Trairagem, e Raul para o CEFAI.
Pela categoria Máster, o atual bi campeão Roskoff. sofreu para empatar com o BNEC em 2 X 2, com o BNEC saindo na frente com Kojack, o Roskoff empatando com Luciano, o BNEC voltando a brir vantagem com Oswaldinho, mas Wellhington já no final do jogo empatou a partida em 2 X 2.
Hoje pala manhã o atual campeão da categoria Super Máster, venceu o Bela Vista por 1 X 0, com gol do artilheiro Nego.
Pela categoria Máster tivemos o Bembolado vencendo o Drogaria Moreira por 3 X 2, com Nego Má marcando de penalte, Jardel empatando de cabeça, e Josué colocando o Bembolado na frente ainda no primeiro tempo, Na segunda etapa o goleiro ABN, falhou soltando a bola nos pés de Murilo, que marcou o terceiro da equipe do Bembolado, Quinho ainda descontou de penalte, mas terminou mesmo em 3 para o Bembolado, 2 para o Drogaria.
A´partida entre o Bahia e o Colo Colo, ainda ficou em andamento, logo mais estaremos postando o resultado.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.