PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de junho de 2013

Pompílio Céo, O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, participou do Bola na Rede.

Ontem no programa Bola na Rede, pela Palestina FM, tivemos a presença do maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, depois de participar do Pan-americano na Florida, nos Estados Unidos.
Na competição o nosso campeão, disputou com atletas de diversos países.
Na competição Pompílio conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, garantindo vaga, para o mundial, que vai acontecer ano que vem, no Canadá.
No programa, nosso campeão se emocionou, ao lembrar da família, das lutas que sempre trava, para conseguir patrocínio para as competições, tendo as vezes, até mesmo, que sacrificar seus treinamentos, para correr atrás de patrocínios.
Em conversa descontraída, nosso campeão, também ressaltou a importância dos pequenos apoios que vem recebendo, mas, que infelizmente, não foram suficientes para bancar as despesas com a viagem, tendo conseguido cerca de R$ 3.100.00, sendo que o gasto total com a viagem, foi de R$ 9.000,00.
Só sendo possível a sua participação, graças ao apoio do seu filho, Dr; Leonardo, que carinhosamente o acompanhou durante a viagem, e também a competição.
Resta esperarmos que, as autoridades possam acordar, para prestigiarem este nosso maior atleta de todos os tempos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.