PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de junho de 2013

Ibicaraí completa a primeira semana de preparação, com um dois toques.

Os atletas da seleção de Ibicaraí realizaram na tarde de hoje, no Euclides Rosalino dos Santos, um movimentado dois toques, sob o comando do preparador físico Danilo Roger, e com a supervisão do técnico Kerginaldo Mateus.
Os atletas foram divididos em dois times, ficando o time amarelo com, Leandro, Deivinho, Bruno, Maicon, Sulimar, Hudson, Bruno Mendes, Rogério, Aldo, Fernandinho, Tales, Cacique, Anderson Teles e Klisman.
Pelo time azul, Danilo, Diego Mendes, Lozo, Welton, Danilo, Maria, Lelei, Rubinho, Evair, Pim, Peloco, Caretinha, Alan, Léo Assunção e Hervinho.
O trabalho terminou empatado em 1 X 1, com Fernandinho e Evair marcando os gols.
Amanhã pela manhã, os atletas fazem academia na formula FIT, sendo liberados para se reapresentarem na Segunda pela tarde.
Alguns dos atletas da seleção foram contratados por equipes que estão na disputa do municipal, o artilheiro PIM e o meia LELEI assinaram com o Guarany, O atacante Tales e o meia Cacique, assinaram com os Cobras, e o Flamengo também traz reforços para Domingo, Nego Má de Santa Cruz da Vitória, o zagueiro Helio de Ilheus e mais dois jogadores de Ferradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.