PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de maio de 2013

Uma goleada de 5 X 1, Três 0 X 0 e dois 1 X 0, hoje no C40.

Numa jornada longa hoje no Clube dos Quarenta, onde tivemos seis jogos, sendo três pela categoria Super Máster, dois pela categoria Novos e Um pela categoria Máster.
Pela categoria Super Máster tivemos Fio Brasil 0 X 1 Bela Vista, com gol de Coelho, que depois de 10 anos, voltou a marcar no C40, a última vez, tinha feito três gols, no Ex-goleiro Genessi, que encerrou a carreira, fato que até hoje ele guarda o exemplar do Bola na Rede, onde saiu como destaque.
No segundo jogo da categoria, tivemos o Huanna Shows empatando com o Servbem, em 0 X 0, num jogo em que o Servbem teve duas bolas na trave, e o Huanna mais uma vez não conseguiu render.
No terceiro jogo do dia, pela categoria Máster, a maior surpresa, o atual bicampeão Roskoff, tomou uma senhora goleada do Gremio, 5 X 1, com dois gols de Caretinha, um de Mersinho, um de Renato e outro de Kinha. Para o Roskoff marcou Lopes.
Na categoria novos tivemos dois jogos, Bahia 0 X 0 Vitória, e CEFAI  0 X 0 Roskoff.
Pela categoria Super Máster completando a rodada, tivemos Crediário Júnior 1 X 0 Vai e Vem, com gol de Nego, dominando no peito e cobrindo o goleiro Jailson, que nada pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.