PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de maio de 2013

Guarany vence e assume a liderança do grupo A.

O estádio Euclides Rosalino dos Santos, recebeu neste Domingo mais um bom número de torcedores, para dois bons jogos. Na preliminar o Hepta Campeão Guarany, não conseguiu apresentar o belo futebol do jogo de estreia, mas venceu por 1 X 0, com gol do atacante Rone, que fez a sua estreia na competição, ao lado de seus irmão, Rogério e Rick.
No mais o Unidos Cajueirense trabalhou bastante, mas não conseguiu empatar.
Na minha opinião foi prejudicado pela arbitragem, quando não marcou duas penalidades, cometidas pelo excelente zagueiro Ricardo, que por duas vezes atropelou o atacante Nininho.
No final deu Guarany 1 X 0 Unidos Cajueirense, ficando o Guarany na liderança do grupo A, com seis pontos em dois jogos, tendo marcado três gols, sem levar nenhum.
No segundo jogo do dia, a equipe do Salomea, que havia perdido na abertura do campeonato para o Guarany por 2 X 0, conseguiu se reabilitar vencendo o Gremio, por 2 X 1, com gols de Marcos e Pota, para o Gremio marcou Claudio cobrando penalte.
O grupo A agora fica com o Guarany em primeiro com 06 pontos, o Gremio mesmo com a derrota em segundo com 03 pontos, tendo o Salomea em terceiro também com 03 pontos. Unidos Cajueirense e Corina Batista ainda não pontuaram.
No grupo B, temos São Jorge Cajueirense com 03 3m primeiro, e Flamengo também com 03 mas em segundo pelo saldo de gol. 
A Palestina mais uma vez, deu um show de transmissão, com os dois jogos ao vivo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.