PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de março de 2013

Palestina FM em Ibicaraí, Estouraaaaaaaaaaaaaaaaaada.

A Palestina FM vem cada vez mais caindo no gosto da população ibicaraiense, depois da chegada de Joe Valença, que revolucionou o horário, criando a sala VIP nas manhãs de Sábado, recebendo convidados especiais, com entrevistas e músicas ao vivo.
Hoje pela manhã recebeu com grande estilo a banda Pérola Negra, que é formada pelos irmão Luciana e Neinho, que com muita desenvoltura fizeram a festa nos estúdios da Palestina FM.
Depois o Joe Valença ainda recebeu a banda Bonde do Foguinho e antes já havia entrevistado pelo telefone, Sinho Ferrary, o Top do arrocha.
Na Parte da tarde foi a vez de Rodrigo Galvão fazer a sua estrea na Palestina FM, Outra revelação que chega para somar. nesta emissora que simplesmente vem dominando a audiência local.

Além das novas aquisições para a área musical, a emissora vem liderando os horários com a programação esportiva, sob o comando do competente Sandoval Novaes.
Lembrando que a equipe de esportes que é composta por Sandoval Novaes, O talento em preto e Branco, Yonaldo Borges, Ednoel Oliveira, O intelectual da Bola, Gilmar Fernandes A energia de toda a Bahia e ABN, o mais mais da galera, vai está transmitindo esta semana na Sexta feira dia 08, a final do campeonato de Fut-sal do CCI, e no Sábado transmitindo as aberturas dos campeonatos Novos e Master no Sábado.
É a Palestina FM dominando a audiência em Ibicaraí. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.