A violencia das grandes cidades verdadeiramente tem chegado até as pequenas, depois de nos acostumarmos a ouvirmos sobre o alarmante número de assasinados na vizinha Itabuna, agora a pouco foi aqui em Ibicaraí que aconteceu uma execução.
Um jovem conhecido como Diêgo, filho de professora Isabel e Primo de Monalisa Tavares, aparentemente com 23 anos, e que trabalhava como moto taxi no ponto em frente a rodoviária, foi execultado com 10 tiros, segundo informações ainda não oficiais, o mesmo estaria trabalhando no ponto, quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado, quando o jovem correu na direção do terreno que fica em frente ao trevo da cidade, mas foi alvejado por vários tiros, onde veio a falecer.
Quando a polícia chegou ao local, uma mutidão se aglomerava em volta do corpo, e nada mais pode ser feito além do procedimento de rotina.
VEJA AS FOTOS;
NESTE MOMENTO, DE TRISTEZA PARA A FAMILIA NAO TEMOS MUITO O QUE DIZER, E SIM PEDIR A DEUS QUE CONSOLE O CORAÇAO DE SEUS ENTES QUERIDOS!
ResponderExcluirQ Deus o tenha em um ótimo lugar e conforte a família desse nosso amigo que se foi.
ResponderExcluirPaula Lima
ele foi vitima de polisiais todo mudo sabi diso agora todo mudo fica qeto qe tem medo de more tombem foi o mesmo qi mato gamba no mutirao e feis aqela chasina la no motirao
ResponderExcluirESSES FILHOS DAS PUTAS QUE FIZERAM ISSO VAO PAGAR MUITO CARO CAMBADA DE PORCOS
ResponderExcluirera um bom sujeito
ResponderExcluir