COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

19 de fevereiro de 2013

Jovem é assasinado com vários tiros agora a pouco em Ibicaraí-Ba.

A violencia das grandes cidades verdadeiramente tem chegado até as pequenas, depois de nos acostumarmos a ouvirmos sobre o alarmante número de assasinados na vizinha Itabuna, agora a pouco foi aqui em Ibicaraí que aconteceu uma execução.
Um jovem conhecido como Diêgo, filho de professora Isabel e Primo de Monalisa Tavares, aparentemente com 23 anos, e que trabalhava como moto taxi no ponto em frente a rodoviária, foi execultado com 10 tiros, segundo informações ainda não oficiais, o mesmo estaria trabalhando no ponto, quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado, quando o jovem correu na direção do terreno que fica em frente ao trevo da cidade, mas foi alvejado por vários tiros, onde veio a falecer.
Quando a polícia chegou ao local, uma mutidão se aglomerava em volta do corpo, e nada mais pode ser feito além do procedimento de rotina.
VEJA AS FOTOS;


 
 
 

5 comentários:

  1. NESTE MOMENTO, DE TRISTEZA PARA A FAMILIA NAO TEMOS MUITO O QUE DIZER, E SIM PEDIR A DEUS QUE CONSOLE O CORAÇAO DE SEUS ENTES QUERIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Q Deus o tenha em um ótimo lugar e conforte a família desse nosso amigo que se foi.

    Paula Lima

    ResponderExcluir
  3. ele foi vitima de polisiais todo mudo sabi diso agora todo mudo fica qeto qe tem medo de more tombem foi o mesmo qi mato gamba no mutirao e feis aqela chasina la no motirao

    ResponderExcluir
  4. ESSES FILHOS DAS PUTAS QUE FIZERAM ISSO VAO PAGAR MUITO CARO CAMBADA DE PORCOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.