PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de janeiro de 2013

Uberlândia assina contrato com o BMG e apresenta volante Paulo Almeida .


Volante Paulo Almeida fica no Uberlândia Esporte até o fim do Módulo II do MIneiro
 Durante a entrevista coletiva que oficializou o contrato de patrocínio com o Banco BMG e a Mota Serviços para a temporada 2013, o Uberlândia Esporte apresentou mais mais um reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. E não foi um reforço qualquer. O volante Paulo Almeida, 31 anos, bicampeão brasileiro com o Santos e português com o Benfica, será o xerifão do meio-de-campo do Verdão na luta para voltar à elite de Minas Gerais.
 O jogador, cujo último clube foi o Mixto-MT, assinou um contrato de seis meses e garantiu muito empenho dentro de campo. “O dia que me faltar motivação para jogar futebol eu paro de jogar. A torcida do Uberlândia pode contar que terá um jogador chato dentro de campo, claro que chato no sentindo de incomodar os adversários e cobrar a atitude de meus companheiros. Tenho certeza que todos juntos conseguiremos levar o Uberlândia de volta à elite do futebol mineiro”, disse Paulo Almeida, que nesta quarta-feira (16) já participou do primeiro treino com o restante do grupo, um trabalho tático no CT Ninho do Periquito.
 A contratação animou o técnico do Verdão, Zé Humberto, que dirigiu o jogador no Campeonato Goiano de 2012 defendendo as cores do Itumbiara-GO. “É um grande jogador, que além de tudo exerce um grande liderança dentro de campo”, afirmou.

 Além de defender Santos e Benfica, Paulo Almeida passou pelo Corinthians, Náutico e esteve também no futebol iraniano. Durante sua passagem pelo Santos, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas não teve uma boa sequência.
 E as contratações para o Módulo II ainda não terminaram, garante a diretoria. Motivado pela novo patrocínio, o clube ainda deve anunciar mais dois reforços do mesmo nível de Paulo Almeida. O presidente do Verdão, Guto Braga, não vai revelar os nomes que estão em negociação.
 Patrocínio
 O patrocínio do Banco BMG e Mota Serviços ao Verdão terá duração inicial de um ano. O valor do contrato não foi divulgado, mas especula-se que o Verdão receberá R$ 25 mil por mês para estampar as marcas na camisa. O que contabiliza R$ 300 mil por ano. BMG estampará as costas do uniforme, acima do número, e Mota Serviços na parte frontal, abaixo do escudo.

 FICHA TÉCNICA

Paulo Almeida dos Santos

Idade: 31

Naturalidade: Itarintim (BA)

Posição: volante

Altura: 1,76 m

Peso: 74 kg

 CLUBES

Cruzeiro, Santos, Benfica (Portugal), Corinthians, Náutico, União de Rondonópolis (MT), Saba Qom (Irã), Rio Branco (AC), Itumbiara (GO) e Mixto (MT).

 PRINCIPAIS TÍTULOS

Bicampeão Brasileiro – Santos (2002 e 2004)

Campeão Português – Benfica (2004/2005)

Campeão Matogrossense – União de Rondonópolis (2010)

Campeão Acreano – Rio Branco (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.