PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de janeiro de 2013

Programação esportiva da Palestina FM está dominando o Horário.

A Palestina Fm vem obtendo grande audiência em Ibicaraí, muito desta audiência se deve a equipe de esportes que vem realizando dois programas diários, BOLA NA REDE sempre ao meio dia com ABN, O MAIS MAIS DA GALERA. E REZENHA FINAL sempre as 18;30 hs com GILMAR FERNANDES, O QUERIDO POR TODAS AS TORCIDAS. A equipe que vem conquistando os horários é chefiada pelo competente SANDOVAL NOVAIS, O TALENTO EM PRETO E BRANCO.
Certamente a audiência só tem a crescer, visto que na semana que vem estará extreando o terceiro programa, NO GIRO DA BOLA, que acontecerá todas as Manhãs ás 06;30 hs, com SANDOVAL NOVAIS.
Um grande número de ouvintes tem ligado para parabenizar pela programação, e outros tantos nos agradecem nas ruas pela novidade.
Certamente a Palestina FM chegou para destacar de vez o nosso esporte, dando espaço realmente para esta prática que envolve a maioria das pessoas de nossa cidade, seja praticando ou admirando.
Ainda neste mês de Janeiro deve ser liberado o link da Palestina para a internete, pois tem sido uma exigência da galera que vive conectada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.