PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de dezembro de 2012

Sub-20: Vitória só será vice se perder por 3 gols de diferença.

A equipe Sub 20 do Vitória está na vantagem / foto Divulgação
A decisão da Copa do Brasil Sub-20 não poderia ter começado melhor para o Vitória. Com o triunfo no Barradão, de 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro, o time baiano deu um grande passo rumo ao título da Copa Brasil Sub-20, a primeira competição de categorias de base sob a chancela da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.
A delegação do rubro-negro viaja esta tarde, às 15h30min com destino a Belo Horizonte visando o jogo de sábado (15), às 20 horas, no Estádio Boca do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas.
O Vitória tem vantagem para a decisão do título da competição nacional, podendo perder o jogo até por 2 a 0, que ainda assim garante a conquista do título.
O Atlético Mineiro recebe o adversário baiano com uma missão espinhosa pela frente. Precisa vencer por 3 a 0 ou mais. 4 a 1 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro resultado, com diferença de três gols ou menos, dá o título ao clube rubro-negro, que ao lado dos mineiros, representam o futebol brasileiro na disputa da Taça Libertadores da América de 2013, da categoria, que deve ser disputada no Peru.

O jogo de terça-feira foi o quinto triunfo – o terceiro por goleada – do Vitória no Estádio Manoel Barradas pela Copa Brasil Sub-20. Antes, o time tinha goleado o América MG por 4 x 1 (primeira fase) e Palmeiras por 4 x 0 (oitavas-de-final). Venceu o Cruzeiro por 3 x 2 (quartas-de-final) e o Grêmio de Porto Alegre por 1 x 0 (semifinais).
O rubro-negro baiano perdeu três jogos fora de Salvador e não empatou nenhuma partida na competição.
O grupo se reapresentou ontem pela manhã no CT da Toca do Leão para revisão médica e trabalho de recuperação. O técnico Carlos Amadeu, mais uma vez, fez questão de enaltecer o apoio da torcida, que lotou o Barradãoe se transformou no 12º jogador, quebrando o recorde de público da competição, com mais de 19 mil pagantes nas arquibancadas do Barradão.
“Quero agradecer a torcida que empurrou a nossa equipe e foi responsável com 70% da goleada. Depois do quarto gol perdemos um pouco a concentração e a gente tem que continuar concentrado para que possa depois de 180 minutos comemorar o título”, o técnico Amadeu.
Para o jogo de volta, a Comissão de Arbitragem da CBF escalou Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo, auxiliado pelos mineiros Pablo Almeida da Costa e Wesley Moreira de Carvalho. (Fonte Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.