PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de novembro de 2012

Ipiaú realiza coletivo mas, não treina cobrança de pênaltis.

O técnico da seleção de Ipiaú comandou na tarde desta Quarta-feira no Estádio Pedro Caetano, o 1º treino coletivo da semana visando a partida de Domingo contra a seleção de Ibicaraí no jogo que vai definir o classificado do grupo para a 4ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012.
Ainda contando com a ausência do meio campista Luquinha, etendo o restante do grupo, Netão escalou o time titular para esta treino coletivo com: Lupita, Galdino, Dim, Rogério e Véi Pequeno; Bicudo, Rincón e Alex; Samir, Kena e Giba.
No segundo tempo do coletivo, o tecnico ipiauense fez um trabalho técnico de aprimoração da saíde de bola da defesa para o ataque e de marcação sob pressão sofrida pelos seus jogadores de meio campo, inclusive neste trabalho, o time titular atuou apenas com 9 jogadores.
A grande surpresa da tarde de Quarta, foi o não treinamento de cobranças de penaltis uma vez que caso a partida contra Ibicaraí termine empato, a decisão de uma vaga para as quartas de final da competição acontecerá justamente nas cobranças de penaltis. É bom lembrar que neste mesmo campeonato a seleção de Ipiaú teve dois penaltis marcados a seu favor: Um anotado pelo volante Jeferson contra Iguaí na goleada de 8 a 1 e um outro penalti desperdiçado pelo também volante Rincón na partida em que a seleção de Ipiaú venceu também de goleada de 7 a 0 sobre a seleção de Luís Eduardo Magalhães.
Fonte; ipiauonline.com,br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.