O velorio aconteceu no salão do velorio São Miguel, no calçadão Dagmar Pinto, em frente ao Bradesco, e contou com as presenças de familiares, amigos e pessoas de diversas classes da sociedade, demonstrando o quanto era querido o amigo Arlindo.
Infelizmente sua Irmã e seu filho que estavam em São Paulo, não conseguiram passagem para chegar a tempo, só devem chegar amanhã de manhã.
O cortejo funebre saiu por volta das 10;15 hs, com destino ao cemitério local, acompanhado de quase mil pessoas, que fizeram questão de entrar no cemitério e esperar pelo sepultamento, encerrando depois com as palavras do empresário e amigo Alan Moreira, que relembrou a conduta exemplar de Arlindo, pedindo aos presentes uma salva de palmas, que durou cerca de um minuto.
Os companheiros de time do Clube dos Quarenta compareceram vestidos na camisa do BEMBOLADO, equipe pela qual Arlindo atuava, e iria disputar o segundo jogo da semifinal no Domingo.
A viuva Sandra, os demais parentes num clima de muita tristeza e saudades, deixaram o local amparados por parentes e amigos.
Vai-se o Homem, fica-se o exemplo, nosso blog esteve presente documentando tudo, e possibilitando aos que não estiveram presentes de se consternarem com este momento.
lembro todos os dias e ainda choro muito de saudade desse tio, pai, e sem duvida meu grande amigo... tio arlindo,o senhor jamais saira do meu coraçao e dos meus pensamentos!!!
ResponderExcluirMais que um amigo, um irmão, um gigante, um titã!!
ResponderExcluir