PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de outubro de 2012

Atleta ibicaraiense pode conquistar título da 2ª divisão paulista neste Domingo.

Capitão acredita que time pode reverter a derrota do jogo de ida para o São Vicente e ficar com o título
Capitão do Votuporanguense sonha com a chance de erguer taça (Foto: A Cidade Votuporanga)
O meia Willian Baiano tem uma razão especial para desejar que o Votuporanguense seja campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no domingo, no confronto com o São Vicente.
Capitão do time, é ele que terá a honra de levantar a taça, que seria a primeira da história do clube, fundado em 2009. Para isso, porém, o time terá de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no domingo passado, em São Vicente. Missão que, acredita, pde ser alcançada,
 É claro que o São Vicente merece todo nosso respeito, não chegou à decisão do campeonato á toa, mas conquistamos ao longo da competição a melhor campanha e precisamos ratificar isso - diz o jogador. Que é natural de Ibicaraí-Ba.


Com a derrota no jogo de ida, o Votuporanguense precisa de uma vitória simples para ficar com o título, já que leva vantagem por ter melhor campanha nas fases anteriores da Segundona. A decisão será no domingo, às 10h, no estádio Plinio Marin, em Votuporanga, com acompanhamento em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM. E ao vivo na parabólica pela Rede Vida, prestigiem.
Por GLOBOESPORTE.COMVotuporanga, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.