PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de outubro de 2012

Seleção de Ibicaraí pronta para enfrentar Eunápolis Domingo no Euclidão.

A Seleção de Ibicaraí realizou na tarde de ontem, Sexta feira, no estádio Euclidão, o coletivo apronto visando o grande jogo de Domingo, contra a seleção de Eunápolis, valendo pela 12ª rodada do intermunicipal, sendo o jogo de volta da segunda fase. Tendo vencido o jogo de ida em Eunápolis pelo placar de 3 X 0, Ibicaraí tem a vantegem de poder até perder por dois a zero, que se classifica.
Porém o técnico Silva, não admite esta possibilidade, cobrando os atletas para que frente a sua torcida, possam assegurar mais uma vitória, visando poder decidir em casa também na 3º fase.
O time titular no coletivo foi o mesmo que enfrentou Eunápolis Domingo passado, com apenas uma auteração, Fernandinho em lugar de Rafael, que sentindo dores foi poupado.

Mais uma vez, após encerrar o coletivo, o técnico Silva insistiu bastante em cobranças de penalidades, buscando definir os batedores, para uma possível disputa por penaltes.
Neste Domingo com certeza, o Euclidão estará lotado, para empurrar a nossa Seleção rumo a classificação.
Passando por Eunápolis, Ibicaraí pegará o vencedor do grupo 17, Ipiaú ou Luiz Eduardo Magalhães, sendo que Ibiaú venceu o primeiro confronto, jogando em Luiz Eduardo Magalhães, por 4 X 1, Como postamos no inicio da semana, as oito melhores colocadas dentro desta segunda fase, irão decidir a terceira fase dentro de seus domínios.
Por este motivo, as seleções buscam vencer bem os dois jogos, para decidirem também dentro de casa na terceira fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.