PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de outubro de 2012

Ibicaraí goleia Eunápolis e avança para a 3ª fase do intermunicipal.

A Seleção de Ibicaraí, apesar de tomar um susto logo aos 09 minutos do primeiro tempo, quando jogava bem, mas numa desatenção da marcação, sofreu o primeiro gol com o centro avante Rafael, que colocou a seleção de Eunápolis na frente do placar.
Após o gol, Ibicaraí se desencontrou um pouco em campo, e só conseguiu levar perigo aos 31 minutos, com Dé Beré cobrando falta na trave do goleiro Wallas, Aos 35 de cabeça outra vez a trave impediu o empate, agora com Nido desviando de cabeça no primeiro pau.
Aos 44 minutos depois de bate rebate, Pelôco de cabeça cobre o goleiro Wallas, empatando o jogo para Ibicaraí, marcando o seu 5° gol no campeonato.
Na segunda etapa logo aos 06 minutos, depois de bela defesa do goleiro Wallas, Hudson pega o rebote e faz o vira vira, colocando Ibicaraí na frente do placar.
Aos 12 foi a vez de Fernandinho ampliar, depois de linda jogada de Pelôco, que deixou dois para traz e cruzou dentro da pequena área, para Fernandinho que só empurrou para o fundo das redes, fazendo o seu segundo gol no campeonato, o terceiro de Ibicaraí no jogo.
Aos 41 depois de outro bate rebate na área, Pitoco por duas vezes tentou até que fez o quarto da seleção de Ibicaraí, o primeiro dele no campeonato.

Ibicaraí jogou com Camal, Léo Pitangueira, welton, Erlan, Mabaço, Hudson, Bagaceira, Dé Beré, (Deivinho), Nido, (Pitoco), Peloco e Fernandinho, (Rafael).
Como Ipiaú bateu Luiz Eduardo Magalhães por 6 X 0, Ibicaraí mesmo com a goleada de hoje, vai decidir na terceira fase fora de casa, pois Ipiaú fez 10, e sofreu 1, Ibicaraí fez 07 e sofreu um.
Domingo por tanto novamente no Euclidão teremos Seleção de Ibicaraí buscando uma boa vitória, para definir com tranquilidade na próxima semana em Ipiaú.
De especial este jogo marcou o inicio das transmissões esportivas da Cacau FM, que vem caindo literalmente na boca do povo.
No primeiro tempo com a narração de Carlos Lima, e na segunda etapa deste simples blogueiro, que sonha em ser narrador, contamos também com os comentários do experiente Sandoval Novais, além dos reporteres Gilmar Fernandes, que cobriu a seleção de Ibicaraí, e Jakson Indio, que cobriu a seleção de Eunápolis, além dos pitácos do competente Wendel, o garotinho esperto do rádio, e as informações precisas de Ailton Oliveira direto da central, trazendo tudo sobre o futebol no Brasil.
O empresário Otaviano Neto fez questão de mesmo ainda sem está com a equipe de esportes formada, dar este presente a Ibicaraí, pela passagem do seus 60 anos, que acontece nesta Segunda feira 22 de outubro.
Para mim foi uma honra, mesmo sendo pego de surpresa, pois só fui informado que iria narrar o jogo pela manhã, mas acredito que fizemos um bom trabalho, claro que com a certeza de que vamos melhorar para as próximas transmissões.


























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.