PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de setembro de 2012

Nota de esclarecimento.

Venho através deste veículo de comunicação, esclarecer, o que deixei no ar, sobre a matéria em que relatei a queda do treinador Dú.
Na ocasião, apenas me referi ao caprixo de um jogador, que levou à demissão do treinador da Seleção de Ibicarai.
Mesmo todo mundo já sabendo quem era, pois isso não era segredo para ninguém.
Hoje este mesmo atleta, que é o capitão da seleção, falando "segundo ele" em nome do grupo. que estaria insatisfeito, com a minha postura como narrador dos jogos, e blogueiro, pois segundo ele, eu estaria trabalhando contra a seleção, expondo os jogadores, tecendo críticas, e causando descontentamento para com o grupo.
Me colocando para escolher o que eu queria continuar fazendo, ser narrador e blogueiro, e poder falar livremente sobre o que eu achasse que é certo. Ou ser apenas Diretor da liga, e se calar quando houvesse algo que eu não concordasse.
Como sempre faço, pois tenho educação, e sei ouvir. Deixei que ele falasse, tudo que queria, e após perguntei, se havia falado tudo, ou ainda teira algo para relatar.
Como ele respondeu que já tinha dito tudo, me dirigi ao grupo e perguntei, se todos concordavam com o que ele estava dizendo, a maioria levantou a mão que concordavam.
Diante desta postura afirmei que estaria naquele momento fazendo a minha escolha, de parar com a narração dos jogos, juntamente com o competente Binho Vídeo, me afastaria da diretoria da Liga, deixando o cargo de segundo vice presidente e tesoureiro, e iria me dedicar como torcedor que sou, a cobrir os trabalhos da Seleção, falando sempre a verdade como sempre fiz.
Depois da minha fala sobre a renuncia, vários atletas, se colocaram, como que não concordavam com as colocações feitas pelo capitão.
Gerando um desencontro de informações, que durou alguns minutos.
Como sempre faço, ouvi a todos, ponderei com alguns, sempre com educação, sem levantar a voz, mas coerentemente, como costumo fazer.
O capitão se alterou um pouco, por ver que o grupo não concordou com a escolha que ele me propôs, tentou desarticular, me atingindo com indiretas.
Partindo deste principio, expus para ele e os demais jogadores, algumas coisas que aconteceram, antes de culminar com a saída do treinador Dú, inclusive, como ele, havia se colocado, para o presidente, que não queria ser inscrito na seleção, pois o treinador, segundo ele, o perseguia. ( coisa que nunca aconteceu).
Relatei também ao grupo, que este mesmo capitão, que agora se coloca como "lider", foi o responsável direto, pela queda do treinador Dú. Coisa que todo mundo sabe e comenta na cidade.
Como não me senti valorizado pelo presidente, que ouviu toda a conversa, diante do grupo e do capitão, escolhi sair, deixar as minhas funções como segundo vice presidente e tesoureiro da Liga. Para não atrapalhar o trabalho, pois foi esta a colocação do capitão, quanto a minha conduta.
Para poder fazer o que eu gosto, continuar informando aos meus leitores e seguidores, a verdade dos fatos.
Quero deixar bem claro, que a minha decisão, nada tem há ver com a chegada do competente técnico Silva, que se dependesse de mim, seria o treinador desde o começo dos trabalhos.
Pois conheço a sua conduta, e acredito na sua filosofia de trabalho.
Mas, uma vez que foi contratado outro treinador, e este vinha mantendo a seleção em primeiro do grupo, e em quarto no geral, não seria justo demiti lo, por motivo de descontentamento deste atleta.
Neste momento ele tentou mais uma vez, me colocar contra o presidente e o grupo, dizendo que eu com a matéria postada em meu blog, onde falei que a responsabilidade da queda do treinador Dú, foi exclusivamente do Presidente, pois eu como segundo vice não fui consultado, bem como os demais diretores, com quem conversei. Estaria assim chamando o presidente e os demais diretores de mentirosos, pois o que havia sido passado para eles, é que foi uma decisão da diretoria.
Mais uma vez, com educação, esclareci ao grupo, que em nenhum momento, fui consultado para opinar sobre a demissão do treinador.
Colocando um ponto final no bate papo, me despedi do grupo, que continuou reunido com o presidente Paulo, o vice Tiel, e o técnico Silva.
A partir de hoje, vou procurar ajudar como torcedor, pagando meu ingresso, pois assim tenho certeza, que poderei emitir a minha opinião, seja ela favorável, ou contrario a do capitão da equipe, que com a saída do treinador Dú, se fortaleceu perante alguns, mas na minha visão enfraquecendo o grupo.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.